quarta-feira, 27 de abril de 2011

Centenário AD Brasil

A CGADB aprovou uma programação especial para celebrar o centenário das Assembleias de Deus do Brasil. De 05 a 19 de junho ocorrerão comemorações nas capitais brasileiras, Escola Bíblica Especial – relembrando a História, Culto da Centésima Ovelha , batismo de cem mil novos cristãos, Cerimônia Nacional em Belém do Pará,  concentrações evangelísticas, Ceia do Senhor simultânea, Cultos de Gratidão em todo país e evangelização nacional estratégica.

As ações têm como metas: glorificar o nome de Jesus em todo Brasil, marcar os cem anos das Assembleias de Deus em solo brasileiro, promover as ADs e realizar um trabalho de celebração unificado, envolvendo todas as capitais do país.

“Todas as Assembleias de Deus no Brasil devem celebrar o Centenário, pois a festa é de todas elas. Por isso estamos lançando essa programação especial para o Mês do Centenário. O propósito é fazer , em junho de 2011, grandes eventos simultaneamente, nas mesmas datas e em todas as regiões do país”, conclama o presidente da CGADB, pastor José Wellington Bezerra da Costa.

Oração
Anterior a Celebração do Centenário, ocorrerá o Mês Nacional de Oração. Durante todo o mês de maio as igrejas estão convidadas a orarem para que Deus abençoe as atividades que serão desenvolvidas. A cada semana, as orações serão direcionadas para uma determinada região do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário